Bem Vindo

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

Você está agora em:

 

Preço 

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Carlos Livraria  e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

 
Prazo

Quando disponível em estoque postagem em 24 horas a partir da data do pagamento. 

Apos a postagem do seu pedido  o prazo de entrega  é de: 1 a 30 dias, dependendo da localidade e o método de envio escolhido na hora da compra ( PAC, SEDEX ou SEDEX10).

Quando  o livro não tiver disponível em nosso estoque, mas estiver disponível em nossos fornecedores o prazo para postagem será de 10 dias após a confirmação do pagamento.

O prazo para a postagem começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Caso um item do pedido estiver indisponível em nossos estoques, a CARLOSLIVRARIA entrará em contato com o cliente, via email ou telefone, para que uma destas ações seja tomada:

1 - Extensão do prazo de entrega da mercadoria.

2 - Troca da mercadoria. Retirada da mercadoria do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item), estorno do pagamento e da diferença correspondente do frete pago.

3 - Cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

Entregas:

Nossas entregas em território nacional são realizadas pelos CORREIOS, através dos serviços de, SEDEX, SEDEX10 ou PAC, os quais não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. As entregas são realizadas em horário comercial de acordo com a disponibilidade do agente dos CORREIOS de sua localidade.

 A nota ou cupom fiscal será entregue no endereço de entrega do pedido.

Atrasos:

Eventuais atrasos por motivos de problemas operacionais dos Correios podem ocorrer. Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas de grande demanda como no período do Natal e final de ano. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@carloslivraria.com.br informando o respectivo Nº do seu Pedido para que possamos identificar junto aos Correios. Quando indentificamos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis.




 

Para simular a data da entrega do seu pedido digite este CEP 80420-080 na caixa origem e o seu CEP na caixa destino em seguida click calcular.