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Serviço ao Cliente

E-mail: atendimento@carloslivraria.com.br
De segunda a sexta feira das 09:00 as18:00hs pelo Telefone: (41) 30950546
Entregas
Qualquer duvida  sobre  a entrega do seu pedido entre em contato conosco clicando  aqui ou pelo Telefone: (41) 30950546


Nossa loja entrega em todo o Brasil.

Os pedidos são enviados através dos Correios. Seguimos portanto suas informações de entrega e prazos.

Tipos de entrega:

PAC - É uma modalidade de serviço de encomenda não expressa, para remessa de pacotes de até 30kg.O valor varia de acordo com o CEP e peso dos produtos, conforme a tabela dos Correios.Abrangência: Âmbito Nacional.

Prazo de entrega: Variam de acordo com as localidades de origem e destino.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. 

TENTATIVAS DE ENTREGA:São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

SEDEX - O valor varia de acordo com o CEP e peso dos produtos, conforme a tabela dos Correios. O prazo de entrega varia entre 1 e 3 dias úteis. 

TENTATIVAS DE ENTREGA: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

SEDEX 10 - Até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem.A Encomenda SEDEX 10 possui entrega porta-a-porta, inclusive em edifícios comerciais e residenciais (entrega vertical), em dias úteis, de segunda a sábado.

TENTATIVAS DE ENTREGA: São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem, a segunda no decorrer do mesmo dia da 1ª. tentativa de entrega e a terceira até às 10 horas da manhã do dia útil posterior à 2ª. tentativa de entrega. Aos sábados a primeira tentativa será efetuada até às 10 horas da manhã, a segunda até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte e a terceira no decorrer do mesmo dia da 2ª. tentativa de entrega. Caso a 3ª. tentativa de entrega seja frustrada, será deixado um aviso comunicando a devolução imediata do objeto ao remetente.

As entregas nos meios de envio acima não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. 

• Motoboy Esta modalidade de serviço está disponível somente para Curitiba.

A entrega será feita no mesmo dia se: todos o itens do pedido estiverem em estoque e se o pedido e o pagamento forem realizado de segunda a sexta feira das 09:00hs as 17:00 hs

Considerações:

Eventuais atrasos por motivos de problemas operacionais dos Correios podem ocorrer.
Nossa loja envia seu pedido assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema e de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques.
Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas
de grande demanda como no período do Natal e final de ano.
Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@carloslivraria.com.br informando o respectivo Nº do seu pedido para que possamos identificar junto aos Correios.
Quando indentificamos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis.

Os correios não agendam horário para entrega. Por isso será necessário ter alguém para o recebimento do produto.

Prazo Para Postagem Do Pedido


• Quando o  livro estiver disponível em estoque, postagem em 24 horas a partir da data do pagamento.
• Quando  o livro não tiver disponível em nosso estoque, mas estiver disponível em nossos fornecedores o prazo para postagem será de 10 dias após a confirmação do pagamento.
• O prazo para a postagem começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Caso um item do pedido estiver indisponível em nossos estoques, a Carlos Livraria entrará em contato com o cliente, via email ou telefone, para que uma destas ações seja tomada:

1 - Extensão do prazo de entrega da mercadoria.

2 - Troca da mercadoria. Retirada da mercadoria do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item), estorno do pagamento e da diferença correspondente do frete pago.

3 - Cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

 

 

 
Privacidade e Segurança
POR QUE PRECISAMOS COLETAR ALGUMAS INFORMAÇÕES?  
 
Da mesma forma que nas compras em lojas tradicionais do mundo físico precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet ocorre da mesma forma, alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço completo de entrega, enfim, todas as informações necessárias para identificar quem está comprando e proceder com a entrega. Cabe ainda ressaltar que sem estes dados fica impossível a emissão de Notas Fiscais e liberação de crédito das compras à prazo.
 
  QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS?  
 
Cadastro: Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro de clientes, este cadastro pode ser realizado clicando no link Minha Conta do menu superior, os dados solicitados são:
• Nome completo
• Endereço completo, inclusive de entrega
• Telefone de contato
• CPF e RG

Cookies: As compras pela internet proporcionam ao consumidor uma nova experiência, tudo isto é possível graças a novos recursos tecnológicos, dentre muitos outros recursos podemos citar os Cookies que são pequenos arquivos temporários de texto que nos permite oferecer cada vez mais produtos personalizados. Estes cookies permitem identificar a sua navegação dentro da loja. Nos navegadores onde este recurso está desativado não é possível a realização de pedidos.

 
  E O NÚMERO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO?  
 
A loja não tem acesso aos números de cartão de crédito, todo processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora do cartão sem intervenção humana*. O mesmo vale para as transações envolvendo o serviço dos bancos e financeiras.
 
  O QUE SERÁ FEITO COM ESTAS INFORMAÇÕES?  
 
Dados pessoais: São utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos.
Cookies: É necessário apenas para navegação e conclusão do pedido podendo ser removido em seguida, caso não seja removido o seu ciclo de vida dura apenas 24 horas. 

 
  O QUE NÃO SERÁ FEITO COM ESTAS INFORMAÇÕES?  
 
 Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial.
• Explorar de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com cliente.

 
  EDIÇÃO DOS DADOS  
 
A qualquer momento de posse do e-mail cadastrado e da senha exclusiva os seus dados poderão ser atualizados.

 
  SEGURANÇA  
 

No ambiente Virtual: A loja virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
Fique tranqüilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias, propriedades intelectuais, etc. e estamos envolvidos com este compromisso.

 

 

 


Trocas e Devoluções


Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:

Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Desistência por arrependimento ou troca de produtos

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo: 

• Entre em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@carloslivraria.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF; 
• Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, complementos e nota fiscal; 
• No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.

A devolução do do valor pago será feita atravez de depósito bancário.

 


Pedidos:

As informações sobre o pedido de compra chegarão via e-mail, no endereço de e-mail cadastrado no processo de compra. Esse e-mail será seu login no site. 
 Qualquer duvida  sobre o seu pedido entre em contato conosco clicando  aqui ou pelo Telefone: (41) 30950546

Entenda seu pedido


Pedido com status de "PENDENTE":

*Significa que seu pedido ainda está em análise de pagamento.  

- Compras em Cartão de Credito, serão analisadas pela sua própria emissora de cartão ou banco correspondente, Juntamente com nossa empresa para uma compra mais segura, e será aprovado na mesma hora;

- Compras em Boleto ou transferência bancaria, serão processadas pelo nosso departamento financeiro Juntamente com o banco, assim que o comprovante de deposito for nos enviados.

 

 

Pedido com status de "PROCESSANDO":

 

*Significa que seu pedido já foi aprovado e que está em processo de preparação.

- Os processos possíveis podem ser, já esteja sendo embalado, ou aguardando transportadora

- Seu pedido pode ter sido enviado, mas nós não recebemos ainda o código de rastreio do correio. Após recebermos o código de rastreio seu pedido passa de processando para completo e você poderá acompanhar a entrega do seu pedido.

 

 

Pedido com status de "COMPLETO"

*Significa que seu pedido já foi coletado pela transportadora e está a caminho.

- Assim que seu status estiver em "COMPLETO", quer dizer que a transportadora já coletou e pode estar em rota de entrega;

- Para rastrear seu pedido, é só clicar no número de rastreio que você receberá via e-mail.


Pagamento, Preços e Promoções

As formas de pagamento são:  

À vista  com boleto bancário. 

À vista em depósito bancário.

Pagamento com cartão de créditos

Parcelamento em 3 vezes sem juros ou 12 vezes com juros  pelo sistema PagSeguro: Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros."As taxas de juros para parcelamentos acima de 3 vezes são da operadora do cartão"
Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Para mais informações sobre o PagSeguro (UOL), acesse www.pagseguro.com.br

Preço:

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do estoque da Carlos Livraria  e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores).

1) Pagamentos no boleto bancário:

-Pagando via boleto você tem até 5 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 5 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento a empresa. Se não houver o pagamento após os 5 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

2) Pagamentos nos cartões de crédito:  

- Pagamentos pelo sistema PagSeguro podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros ou em 12 vezes com juros nos cartões: Todos os cartões


Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Visualizando Pedidos

Para visualizar seu pedido basta acessar o link MINHA CONTA e informar seu e-mail e senha cadastrados no site. Dessa forma você poderá visualizar todos os dados de sua conta e seus pedidos. 

Atualizando Informações da Conta

Para atualizar suas informações basta acessar seu cadastro no link MINHA CONTA, fazer as alterações necessárias e clicar em SALVAR. 

 Qualquer duvida  entre em contato conosco clicando  aqui