J. A. Gaiarsa foi um dos maiores críticos da família e da hipocrisia social que acerca. Para ele, o conjunto de regras que obedecemos desde que nascemos - regrasessas que transmitimos a nossos filhos mesmo tendo sofrido com elas - só serve a um propósito: o da opressão. Neste livro, Gaiarsa mostra que o amor não pode ficar restrito a determinadas amarras. Prepare-se para rever todos os seus (pré) conceitos sobre fidelidade, família, relacionamentos e felicidade.
O mapa da mina e o tesouro escondido . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9
1 As duas espécies de amor . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 15
2 A família × Contato amoroso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 31
3 Lidando com os preconceitos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 71
4 Amor e desenvolvimento pessoal . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 119
5 A busca do estado amoroso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 137
6 A solução está em “nós” . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 189
Referências bibliográficas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 215
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