SINOPSE
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ― reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ― e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Autor : Robert Cialdini
Editora : HarperCollins; 1ª edição (15 agosto 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 656 páginas
ISBN-10 : 655511181X
ISBN-13 : 978-6555111811
Dimensões : 15.5 x 3.2 x 23 cm
Compre online livros de Psicologia e Psicanalise , os melhores livros de psicologia com grandes obras e autores do tema. Os menores preços e descontos exclusivos.