Como falar sobre sexualidade com as crianças: Um guia prático de educação sexual infantil para pais

Código: 9786555664812
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SINOPSE

A TODO MOMENTO ESTAMOS EDUCANDO SEXUALMENTE AS CRIANÇAS, QUER QUEIRAMOS OU NÃO. SEJA POR MEIO DE FALAS OU COMPORTAMENTOS, PASSAMOS A ELAS UMA VISÃO POSITIVA OU NEGATIVA DA SEXUALIDADE.

Sexualidade e sexo não são a mesma coisa. E é justamente essa confusão que deixa pais e adultos responsáveis tão perdidos quando se trata da educação sexual infantil.

A sexualidade na infância nada tem a ver com a prática sexual, e sim com a forma como cada pessoa se percebe e se relaciona com as outras. Ela se inicia na gestação e visa à busca pelo bem-estar, além do entendimento do próprio corpo, englobando desde informações básicas referentes ao corpo, órgãos sexuais, sexo, até discussões e reflexões mais profundas sobre valores, sentimentos, emoções e atitudes que se relacionem com a vida.

Neste livro, a psicóloga Leiliane Rocha, especialista em sexualidade humana, ensina aos pais e responsáveis pela educação sexual das crianças o que falar e quais palavras usar ao responder às principais dúvidas dos pequenos, de acordo com cada faixa etária.

 

DETALHES DO PRODUTO

  • Autor  Leiliane Rocha 
  • Editora ‏ : ‎ Astral Cultural; 1ª edição (15 fevereiro 2024)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 192 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 6555664819
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555664812
  • Idade de leitura ‏ : ‎ 18 anos e acima
  • Dimensões ‏ : ‎ 14 x 1 x 21 cm

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CARLOS EDUARDO PIKUSSA COMERCIO DE LIVROS ME - CNPJ: 09.346.870/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp