Do Design Thinking ao Design Doing

Código: 9788576803096
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 
SINOPSE
 

 

 

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.

 

 

 
 
 

 

 

DETALHES DO PRODUTO
 

 

 

Autor  :  Jon Kolko 

Editora ‏ : ‎ M.Books; 1ª edição (3 agosto 2018)

Idioma ‏ : ‎ Português

Capa comum ‏ : ‎ 280 páginas

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8576803096

Dimensões ‏ : ‎ 22.6 x 15.8 x 2 cm

 

 

 
 
 

 

 

 


 

 

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

CARLOS EDUARDO PIKUSSA COMERCIO DE LIVROS ME - CNPJ: 09.346.870/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp