Do Design Thinking Ao Design Doing

Código: 9788576803096
R$ 89,00
até 4x de R$ 22,25 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 3 unidades
    • 1x de R$ 89,00 sem juros
    • 2x de R$ 44,50 sem juros
    • 3x de R$ 29,66 sem juros
    • 4x de R$ 22,25 sem juros
  • R$ 89,00 Boleto Bancário
  • R$ 89,00 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Autor(es): KOLKO, JON

ISBN: 9788576803096

Sinopse:

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o proprio cliente e quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro pratico, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como voce e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, e a empatia. Voce precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensao deve se refletir no produto. A interacao muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes sao quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esbocar uma estrategia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto.

R$ 89,00
até 4x de R$ 22,25 sem juros
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 3 unidades
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

CARLOS EDUARDO PIKUSSA COMERCIO DE LIVROS ME - CNPJ: 09.346.870/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2020