SINOPSE
A empatia é um fator crucial para melhorar os relacionamentos e até mesmo aprimorar o desenvolvimento de produtos.
Embora seja fácil dizer “basta se colocar no lugar do outro”, entender as motivações e emoções das outras pessoas é um grande desafio.
Este livro ampliará sua compreensão da empatia e ajudará você a se tornar mais sensível às necessidades dos outros, abordando temas como:
• O que o Dalai Lama ensinou a Daniel Goleman sobre inteligência emocional
• Por que a compaixão é uma tática gerencial melhor do que a agressividade
• O que os bons ouvintes realmente fazem
Autor(es): Harvard Business Review
Editora : Editora Sextante; 1ª edição (15 outubro 2019)
Idioma : Português
Capa comum : 144 páginas
ISBN-10 : 8543108543
ISBN-13 : 978-8543108544
Dimensões : 18 x 12 x 1.4 cm
Compre online livros de Psicologia e Psicanalise , os melhores livros de psicologia com grandes obras e autores do tema. Os menores preços e descontos exclusivos.