Complexo, Arquétipo e Simbolo: Na Psicologia de C. G. Jung

Código: 9788532653284
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SINOPSE

Em princípio, complexo e símbolo, segundo Jung, coincidem em muitos aspectos, pois ambos se enraízam num núcleo de significado arquetípico e no inconsciente coletivo. Por isto, arquétipo, complexo e símbolo podem, com certa razão, ser usados como "conceitos" intercambiáveis ??em seu significado intrínseco, como fez Jung.

 

DETALHES DO PRODUTO

Autor  :  Jolande Jacobi

Editora ‏ : ‎ Editora Vozes; 1ª edição (1 janeiro 2016)

Idioma ‏ : ‎ Português

Capa comum ‏ : ‎ 224 páginas

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8532653284

Dimensões ‏ : ‎ 18.8 x 12.4 x 1.2 cm

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

CARLOS EDUARDO PIKUSSA COMERCIO DE LIVROS ME - CNPJ: 09.346.870/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp