Publicidade e Proteção Da Infância

Código: 9788573489187 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 
SINOPSE

 

 

 

 

 
 

A exposição das crianças à publicidade é excessivamente precoce, crianças com 1 ano de idade (ou menos) assistem a desenhos na TV e são bombardeadas pela publicidade de marcas que passam a povoar seu universo em desabrochamento. Como resultado, meninas entre 6 e 7 anos de idade, pintam as unhas e pedem roupas da moda, enquanto meninos de 8 anos tornam-se admiradores de anúncios de cerveja. Neste panorama nada animador, este livro pretende ser mais uma voz de advertência, na esperança de despertar consciências e, principalmente, mobilizar ações. Não se trata de uma obra definitiva, talvez apenas um primeiro brado desse Grupo de Estudos em Direito do Consumidor que colaborou para a sua realização. E para isto, com a organização de Adalberto Pasqualotto e Ana Maria Blanco Montiel Alvarez, o livro desdobra-se em duas partes. Na primeira, um conjunto de textos trata das relações da publicidade com a saúde e o desenvolvimento infantil. Na segunda, o objeto comum é o tratamento jurídico da publicidade pelo prisma da liberdade.

 
 

 

 

 
 
 

 

 

DETALHES DO PRODUTO

 

 

 
 
 
Autor(es):  Ana Maria Blanco Montiel Alvarez

Edição: 1ª EDIÇAO - Ano: 2014

Dimesões:    23 x 16 x 1

Nº Páginas:  184

Capa:  BROCHURA

 

 

 
 
 

 

 

 

 

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

CARLOS EDUARDO PIKUSSA COMERCIO DE LIVROS ME - CNPJ: 09.346.870/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp