Este é o segundo volume de "Publicidade e Proteção da Infância", quatro anos após o lançamento do primeiro volume. Nesse interregno, o Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor, da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, promoveu mais dois eventos sobre o mesmo tema. Da mais recente edição, o quarto evento da série, recolhemos a maioria das contribuições deste volume. No mesmo lapso de tempo de quatro anos, o debate sobre a publicidade em face das crianças evoluiu. A sociedade vem tomando consciência de que a criança precisa ser protegida dos efeitos sedutores da publicidade. O consumismo voluptuário que marca a nossa época não deve ser introjetado em quem ainda não desenvolveu a capacidade crítica necessária para tomar decisões.
Editora : Livraria do Advogado Editora; 1ªª edição (6 setembro 2018)
Idioma : Português
Capa comum : 240 páginas
ISBN-10 : 8595900493
Dimensões : 24.6 x 17 x 1.4 cm
Capa: BROCHURA
Compre online livros de Psicologia e Psicanalise , os melhores livros de psicologia com grandes obras e autores do tema. Os menores preços e descontos exclusivos.