Marketing Zen

Código: 9788577240418
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

SINOPSE

Este livro aponta como os pilares do Zen podem ser utilizados para a construção de um marketing com respeito, ética e atenção. Em outras palavras, de um Marketing Zen.A obra, coletânia de ideias, dicas e pensamentos de ROnald Carvalho, com a colaboração de Marcel Hiratsuka, entremeada de frases de pensadores, especialistas em administração,marketing, comunicação, palnejamento estratégico e, especialmente mestres da filosofia oriental e do zen-budismo, entre outros, é uma contribuição para que nossos pensamentos e ações - nas empresas ou mesmo em nossas casas, recebam uma boa dose de inspiração, colaborando para nosso rescimento e desenvolvimento.

 

DETALHES DO PRODUTO
 
  • Autor  Ronald Z. Carvalho
  • Editora ‏ : ‎ CIA DE FREUD; 1ª edição (29 abril 2010)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 88 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 857724041X
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8577240418
  • Dimensões ‏ : ‎ 11 x 0.6 x 15 cm
Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

CARLOS EDUARDO PIKUSSA COMERCIO DE LIVROS ME - CNPJ: 09.346.870/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp